STREET FIGHTER VS DARKSTALKERS FANART CONTEST -5




 entrada para o contest street fighter vs darkstalkers ( #sfvsdscomic )  officialmente, a ideia era mostrar uma ideia mais humorada,ja que o Dan e um personagem mais  descontraido e hilario....e como eu queria fazer um personagem  que eu ainda nao tinha desenhado ,mesmo tendo o Demitri  ali.mas acho que ficou divertido,essa foi uma imagem que me rendeu algumas variacoes de cores  que ficaram interessante ,porem essa foi a que enviei ao contest...agora e esperar pela tao aguardado crossover nos quadrinhos,e quem sabe um dia nos games tmbm,nao seria uma coisa ruim nao

----------------------------------------

Entry for the contest street fighter vs darkstalkers (#sfvsdscomic) officially, the idea was to show a more humorous idea, since Dan is a more relaxed and hilarious character .... and how I wanted to make a character that I still did not have I think it was fun, this was an image that gave me some variations of colors that were interesting, but that was the one I sent to the contest ... now and wait for the long awaited crossover in the comics, And maybe a day in the games, it would
 not be a bad thing not

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui